Deixe o seu texto que queira ver publicado em dragoesdosul@gmail.com

domingo, 16 de agosto de 2009

FC Paços de Ferreira-FC Porto, 1-1 Comentário


O FCPorto começou a defesa do titulo com um empate. Nada de muito grave já que os três grandes tiveram todos o mesmo resultado, quer jogassem fora ou em casa. Estão portanto todos em pé de igualdade.

Estranho é que num campo a norte, o Hulk tenha sido mais uma vez massacrado fisica e psicologicamente, acabando por ser expulso num lance confuso, e noutro campo a sul, um jogo, um penalty sobre o Saviola. Os malabaristas de grande área começaram já a dar os seus frutos.

Merece por isso uma etiqueta neste blog com o titulo "penaltys a favor do benfica". Parece-me que vamos ter bastante material.

Quanto ao jogo jogado, pelo que eu ouvi (vinha em viagem), foi uma timida exibição portista, num campo sempre dificil que exgia outro empenho. Nas alturas dificeis, o carácter das grandes equipas revela-se e acho que o FCPorto começou a desenhar uma equipa (equipa no sentido de companheirismo, capacidade de sofrimento e entreajuda)para o campeonato, a partir do momento que o Hulk, fez aquela entrada durissima que o fez ser expulso de jogo, tal a violência (este jogador levou 2 amarelos sem ter feito nenhuma falta). Já o David Luiz joga com um requinte desconcertante, perfeitinho e limpinho!

Oldie.

Nenhum comentário: